Informações De Controle De Pragas Que Irão Salvar Tua Vida!


Sejamos realistas, não importa o quanto você seja cuidadoso ou limpo, as pestes ainda são capazes de entrar na sua casa. As pragas podem diversificar desde pequenas coisas como ratos e joaninhas, até animais maiores como escorpiões e camundongos. O artigo seguinte discutirá alguns métodos comuns que você podes usar pra tomar o controle de pragas em tuas próprias mãos.

Peça a seu exterminador que use primeiro os métodos mais seguros. Muitos exterminadores assumem que você prefere tentar primeiro os métodos menos potentes, a fim de economizar dinheiro, mas eles muito improvavelmente funcionam. Você podes utilizar apenas o recurso mais competente para que ele seja feito e terminado.

Verifique se você tem alguma centopéia em moradia. As centopeias normalmente se aproveitam de outros insetos, dessa forma, se você tiver diversos deles, você pode estar infestado. click through the next site , a mais querida coisa que você poderá fazer é contratar um profissional pra auxiliar a se livrar da dificuldade na sua casa.

Uma das coisas que você pode fazer pra apagar a quantidade de pragas em sua casa é pesquisar o exterior de sua casa em procura de colônias de formigas ou insetos. Você pode exterminar do exterior primeiro, dado que normalmente é neste local que o defeito começará antes de entrar em sua casa.

Impossibilite usar lascas de madeira e palha no exterior de tua casa ao fazer jardinagem ou outros passatempos/ atividades ao ar livre. As just click the up coming web site tendem a ser atraídas por estas substâncias e as comerão ou tentarão viver nelas. Você necessita acreditar o exercício de pedra ou rocha a todo o momento que possível para impedir ter dificuldades.

Se você tiver cada cano com vazamento ou cada coisa que pingue água, certifique-se de consertá-los. visit the following internet site água ao redor é uma bacana forma de manter as pragas em sua casa. Eles não irão aspirar sair já que você está lhes dando uma forma de adquirir a água que eles devem.

Inspecione quaisquer sementes ou plantas domésticas antes de comprá-las e traga-as pra casa. Você quer verificar se há sinais atuais de insetos. Você também quer procurar por problemas de doenças que possam trazer insetos. Nunca coloque alguma coisa em sua residência que possa atrair insetos ou pragas pela natureza ao ar livre.

Limpe todas as áreas de alimentos altamente traficados todos os dias. Mesmo algumas migalhas a cada dia conseguem levar please click the next page pragas no decorrer do tempo. É melhor pois This Web page -se sua limpeza não uma vez por semana, no entanto diariamente para essas áreas. Mesmo somente cinco minutos levarão você a uma área mais limpa e com menos pestes em potencial.

Se você vir que há uma infestação repentina de insetos dentro e em torno de tua moradia, procure por lixo que podes ter sido deixado de fora. Insetos, insetos e animais correrão para esta finalidade, visto que a limpeza desta bagunça podes livrar-se de teu problema de forma capaz, poupando dinheiro e tempo.

Aspire teu tapete com freqüência se você estiver tendo um defeito de pulgas. As pulgas começarão a viver em seu tapete se não houver espaço bastante para elas em seus animais de estimação. Para ajudar a manter a população deles baixa, você tem que cobiçar teu tapete às vezes ao dia e ignorar a bolsa imediatamente.

As pragas adoram uma moradia desarrumada! Quanto mais coisas você tiver deitado no chão ou empurrado pra dentro de armários, mais lugares eles terão que se ocultar e prosperar. Para cortar isso, uma legal idéia é ir por todo o seu ambiente muitas vezes por ano e se livrar de coisas que você não necessita mais ou utiliza. Quanto menos coisas você tiver, menos coisas eles têm que se camuflar dentro e debaixo.

Tuas luzes externas atrairão as pragas. click through the following page botar tais luzes perto dos pontos de entrada de tua residência. Você poderá utilizar luzes laranja ou amarelas para conter a quantidade de insetos.

Tente diminuir a quantidade de caixas de papelão que estão espalhadas por tua casa. As pragas adoram se esconder dentro e em redor dessas caixas de papelão, e irão se multiplicar se você as deixar lá por um alongado tempo de tempo. Tome esta precaução se você quiser economizar muito dinheiro e tempo.

Se você mora em um apartamento e não consegue controlar teu problema de pragas, responda com o administrador do prédio. sneak a peek at this website uma pessoa morando ao teu lado seja a razão da dificuldade. Se for esse o caso, você continuará visualizando pragas, não importa o que você faça. Alerte os proprietários ou a gerência pra que eles possam fazer uma inspeção completa.

Use esse truque pra coletar com sucesso todos os peixes prateados. Deixe um jornal molhado de fora no tempo em que você dorme à noite. Outras pessoas encontraram sucesso com isto e todos os peixes prateados foram coletados no jornal molhado no decorrer da noite. De forma acelerada pegue o jornal e leve-os para fora.

Para assegurar que as formigas não se mudem pra sua residência, misture 1c de açúcar e 1c de bórax em um frasco de um litro. Faça furos de martelo pela tampa com um prego e depois use o frasco pra espalhar a mistura em volta de sua fundação, portas, janelas e os rodapés no interior, também. O açúcar atrai formigas durante o tempo que o bórax as mata.

Se você vê formigas carpinteiras, na verdade você tem um dificuldade mais grande. Elas só comem madeira molhada, de modo que sua presença anuncia um vazamento e um problema com madeira podre. Web Site lhe narrar como suportar com o defeito.

Não deixe entrar pessoas na sua casa que você entende que têm um dificuldade de pragas. Pulgas, percevejos, baratas e muitas novas pragas conseguem ser transportados de residência pra residência. Se você sabe verdadeiramente que alguém tem um problema de praga, faça o seu melhor para mantê-lo fora de sua moradia.

Use um par de meias-calças descartadas para cobrir frutas e vegetais em seu jardim e impedir que as pragas os ataquem. Isso não apenas desencorajará os insetos, mas também impedirá que as pragas de mamíferos e aves comam seus produtos. Você podes preservar seus produtos seguros até a hora da colheita, usando este método de meia-calça.

Esse postagem discutiu algumas formas excelentes de assegurar que as pragas domésticas não ultrapassem sua casa. É sério que no momento em que você vir os primeiros sinais de um invasor indesejado, Info precauções. Use as sugestões que você acabou de ler pra assegurar que tua moradia se torne outra vez teu refúgio seguro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *